Embaixada da República de Botsuana

Visite Botsuana

A indústria do turismo tem ajudado a diversificar a economia de Botsuana a partir de fontes tradicionais, como os diamantes e a carne, criando mais de 23.000 postos de trabalho desde 2005. Isto porque Botsuana é uma raridade em nosso mundo excessivamente desenvolvido e superpovoado. Selvagem e indomável, Botsuana é um dos últimos refúgios para a ostentação magnífica da natureza da vida. A sua viagem através de muitas partes deste país vai lhe dar a sensação de movimento através de uma imensa Natureza encantadora.



Botsuana é uma terra de beleza impressionante, com uma população pequena. A sua beleza reside no deserto, sua diversidade de vida selvagem e cultural. Das águas cristalinas do Delta do Okavango, também conhecida como a 'jóia do Kalahari ", com sua variedade de vida selvagem e de aves aquáticas para as maiores manadas de elefantes na África e búfalos no parque nacional Chobe para a savana seca do canal Savuti com seus predadores sempre presentes e zebras migrantes. A sua topografia é composta quase inteiramente da Bacia de Kalahari, embora existam algumas intrusões de granito na parte leste e sul do país. Sem dúvida um dos mais belos rios da África, o rio Chobe suporta uma diversidade e concentração de vida selvagem incomparável á qualquer outro lugar do país. Botsuana é o último reduto para um número de aves ameaçadas e espécies de mamíferos, incluindo o cão selvagem, o guepardo, a hiena Marrom, o Abutre do Cabo, o Grou Carunculado, a Abetarda-gigante e o Corujão-pesqueiro-de-pel. Aqui você vai descobrir uma vida selvagem espetacular, incluindo o incrível “Big Five” da África: O leão, o elefante, o búfalo-africano, o leopardo e o rinoceronte.



O maior presente de Botsuana é a sua capacidade de colocar o nosso eu em contato direto com a Natureza e a diversidade incrível de plantas e animais a serem explorados. A hospitalidade e o encanto do povo do Botsuana vai deixar uma impressão duradoura, que provavelmente fará seu retorno ainda mais interessante. Desfrutar de safaris, canoagem, passeios de barco, caça e aventuras de pesca e ter uma escolha diversificada de opções de alojamento em hotéis de primeira classe, lojas de luxo e campos de safári a alojamentos de baixo custo e áreas para camping. As principais áreas turísticas têm uma escolha de alojamentos privados, campos de safari e áreas públicas de camping.